Só uma música...

12:05



Sabe aqueles dias em que você acorda com uma música na cabeça e volta e meia se pega "ouvindo" ela novamente durante o dia? Pois é, tem acontecido isso comigo, mas não apenas por um dia, mas a vários... Então, resolvi coloca-lá aqui. Faz parte da trilha sonora do filme "O Mágico de Oz"e foi originalmente cantada por Judy Garland, que também faz a Dorothy no filme. Segue a letra no original e logo abaixo a sua tradução:



Somewhere Over de Rainbow


Somewhere Over The Rainbow...Way Up High
There's A Land That I Heard Of Once In A Lullaby.
Somewhere Over The Rainbow...Skies Are Blue
And The Dreams That You Dare To Dream Really Do Come
True.

Someday I'll Wish Upon A Star And Wake Up Where The
Clouds Are Far Behind Me.
Where Troubles Melt Like Lemon Drops Away Above The
Chimney Tops...
That's Where You'll Find Me.

Somewhere Over The Rainbow... Blue Birds Fly
Birds Fly Over The Rainbow--Why Then Oh Why Can't I?

Somewhere Over The Rainbow... Blue Birds Fly
Birds Fly Over The Rainbow--Why Then Oh Why Can't I?
If Happy Little Blue Birds Fly Beyond The Rainbow...
Why Oh Why Can't I?


Em Algum Lugar Além do Arco-Íris


Em algum lugar além do arco-iris...bem lá em cima
Existe uma terra sobre a qual ouvi uma vez em uma
canção de ninar
Em algum lugar além do arco-iris...os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade


Algum dia, vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão longe de mim
Onde os problemas derreteram como gotas de limão nas
chaminés
É lá que você vai me achar.

Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis
voam
Passaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis
voam

Passaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Se pequenos e feliz passáros azuis voam acima do
arco-iris...
Por que eu não posso?



Tenho lido nos últimos dias alguns textos que falam sobre música e da graça comun, descrita por Calvino, a qual segundo ele, todos têm e é por causa dela que vemos tantos homens e mulheres a nos brindar com seus talentos nas mais diferentes manifestações artísticas, sejam eles cristãos ou não. Haja vista Bach, Beethoven, Wagner,Tom, Vinícius, Van Gogh, Monet, o grupo irlandês Lord of the Dance e tantos outros...


Algumas músicas, talvez a princípio, não tenham a intenção de louvar a Deus ou a sua criação, mas não podemos deixar de perceber que Deus, de alguma forma, se expressa através delas... Muitas músicas que não são consideradas "Cristãs" conseguem me tocar mais profundamente do que certos "louvores"... Acho isso incrível e vejo muitas vezes Deus falar comigo através delas...


Todo talento e toda boa dádiva vem de Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Follow by Email