quinta-feira, outubro 08, 2009

Livros lidos em 2009

Vou fazer aqui a lista de todos os livros que li nesse ano. Vou acrescentando outros, à medida que for lendo.

9 - O Evangelho Maltrapilho - Brennan Manning (MundoCristão) - 222 páginas.

8 - Eu Creio, Mas Tenho Dúvidas - Ricardo Gondim (Ultimato) - 208 páginas.

7 - Ostra Feliz Não Faz Pérola - Rubem Alves (Planeta) - 280 páginas.

6 - O Livro Mais Mal-Humorado da Bíblia - Ed Rene Kivitz (Mundo Cristão) - 224 páginas

5 - Confiança Cega - Brennan Manning (Mundo Cristão) - 192 páginas

4 - Por Que Você Não Quer Mais ir à igreja? - Wayne Jacobsen e Dave Coleman (Sextante) - 208 páginas.

3 - Um Mundo Num Grão de Areia - Rubem Alves (Verus) - 121 páginas.

2 - Cartas Entre Amigos - Gabriel Chalita e Fábio de Melo (Ediouro) - 240 páginas.

1 - Quem Me Roubou de Mim - Fábio de Melo (Canção Nova) - 150 páginas.

Total: 1.845 páginas.

3 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL ESSE DO GABRIEL COM O PADRE ! ELES DOIS SÃO TUDO QUE O BRASIL PRECISA. PARABÉNS BOA LEITURA.
ABS, RAFA.

Iara disse...

Oi, Cris
O que você achou do "Por Que Você Não Quer Mais ir à igreja"? Achei curioso o título, mas tenho tanta coisa pra ler que não posso me dar ao luxo de comprar :-)

Cristina Danuta disse...

Oi Iara,

Olha eu, de início, também fiquei meio assim com o título, mas acabei comprando. Gostei muito. O livro é uma estória de ficção que te faz refletir sobre várias coisas, dentre elas o papel da igreja, do que é ser cristão, onde seguir à Cristo não tem nada a ver com frequentar uma igreja e participar de reuniões. Se puder, compre. Vale a pena.
E obrigada pela visita. =)
Beijos