Diálogo

07:50



Imagem Nasa

Se você soubesse como é doce e bela, e como é maravilhosa a sua companhia, não diria tais bobagens...

Eu não sei. Preciso que alguém me diga isso. Não consigo enxergar em mim... Talvez, se eu olhar dentro de seus olhos eu consiga ver....

Se você soubesse como gosto de estar com você. E como é bom ouvir a sua gargalhada e o som da sua voz...  Por que se pretere assim, se eu te amo tanto? Gosto de olhar as estrelas com você. Já reparou como elas sorriem ao te ver? Você fala nelas com tanto encanto que elas se sentem atraídas por você. Você as cativa...

Lembra daquela noite nublada e turva?
 
Lembro...
 
Então. Você começou a falar com tanta doçura sobre elas e quando olhaste novamente o ceú, lá estavam. Todas elas! Vieram somente pra ter ver...
 
Cristina Danuta de Souza, em 03-05-2010

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores

Follow by Email