Entre Espelhos

17:00


Foto de Nuno Chacoto

Você é imatura e infantil.



Não, não sou. Mas sei que estou em processo de amadurecimento (são tantos: mente, corpo...). Mas não se aflija, ninguém é cem por cento bem resolvido em tudo na vida.



Não posso fazer nada se não correspondo às suas expectativas. Não posso e nem vou me amoldar à sua idealização sobre a minha pessoa só para te agradar.



Alguém já me disse que a vida é feita de etapas e não podemos pulá-las. Precisamos vivê-las de modo pleno até podermos passar para a próxima. Talvez seja isso o que muitos denominam amadurecer.



Estamos em etapas de vida diferentes. Você já viveu a sua, agora eu preciso viver a minha.



Sinto muito. Acabou. Boa sorte.

Cristina Danuta de Souza, em 04/07/2010

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Follow by Email