domingo, junho 12, 2011

Nota de esclarecimento


Sei que ando meio afastada do blog ultimamente, mas isso tem um bom motivo. É que nos últimos meses tenho estado completamente tomada pelos textos e trabalhos da faculdade. Sim, eu passei no vestibular!! \o/


Após algumas tentativas frustadas eu, enfim, me tornei uma graduanda em História. Lutei para entrar. Agora estou lutando para sair. E como me suicidar ou desistir no meio do caminho não está entre as minhas opções, tenho que “mergulhar” nos textos e sair "devorando" tudo mesmo. Praticamente não tenho tido tempo de ler mais nada. Ossos do ofício.

Mesmo assim, pretendo não deixar este blog tão abandonado. Por isso, para me dar um incentivo a mais, reformulei a carinha do blog para ficar mais aconchegante. Ficou legal?

Até breve.

Beijos em todos.

3 comentários:

@gladimir_taii disse...

Achamos super bacana teu Blog! Estamos seguindo. Parabéns viu, aqui a gente encontra de tudo um pouco.
Quando puder passa lá no nosso Blog?
http://allstargt.blogspot.com
Lá você encontra desde humor até cartas de amor...
Se gostar, siga-o!
E-mail de contato: allstargt@hotmail.com
Twitter: @gladimir_taii

Abraço do casal, Gladimir e Tainara

ADILIO JORGE MARQUES disse...

Cara Cristina,

seu blog é ótimo e de uma capricho sem fim! E foi sem dúvida por um ótimo motivo, rs. Continue assim.

Abs,
Adílio

Cristina Danuta disse...

Olá professor!

Adorei seu comentário. Me sinto lisonjeada por ter um leitor tão ilustre! rs

Um grande abraço.